segunda-feira, 29 de outubro de 2012

REVISTA CADERNOS DE CAMPO Nº 17 - CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

A Revista Cadernos de Campo dos docentes de Pós Graduação em Sociologia/Ciências Sociais da Faculdade de Ciências e Letras - UNESP- Araraquara destina-se a publicação de trabalhos originais (artigos, resenhas, traduções, entrevistas, etc.) de autoria de estudantes de pós-graduação stricto sensu e lato sensu com significativo conteúdo na área de Ciências Sociais, mas sem quaisquer restrições quanto aos enfoques de orientações teóricas.

O número 17 da Revista Cadernos de Campo, além dos temas livres, contará com um dossiê sobre o seguinte tema: UNASUL – União das Nações Sulamericanas.

O tema em questão diz respeito a questões atuais sobre os países da América do Sul, nas mais diversas áreas (política, social, cultural, ambiental) e polêmicas presentes, tais como a questão Julian Assange, que envolve Equador e Inglaterra; a questão da Bolívia com a revista Veja; Paraguai e Brasil no debate sobre Itaipu. Enfim, quais as possibilidades e problemáticas presentes na formação desse bloco econômico e as questões sociais decorrentes do projeto.

Todos os textos submetidos serão avaliados por pareceristas ad hoc, de cujo parecer dependerá a publicação. Recomenda-se aos possíveis colaboradores, a máxima atenção as normas para a publicação da revista disponíveis em: http://revistacadernosdecampounesp.blogspot.com.br/2012/10/normas-para-publicacao-os-artigos-que.html

O prazo final de envio será até o dia 10 de dezembro de 2012, e devem ser enviados para o e-mail da revista: artigoscadernosdecampo17@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário