quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REATIVAÇÃO DA ASAC



No dia 30 de outubro de 2009, reuniram-se, no auditório da Uninorte, alunos de Ciências Sociais da Uninorte e Ufac para discutir sobre a reativação da Associação dos Sociólogos no Acre - ASAC. A discussão fez parte da VI Semana de Ciências Sociais da Uninorte, cujo tema era: Movimentos Sociais e Sindicalismo no Acre: um balanço.

Para contar a história de fundação da ASAC foi convidado o Cientista Político Nilson Euclides da Cunha, sócio fundador. Além destes, estavam envolvidos os professores Adão Galo, Israel Dias, Josina Pontes, Juliana Dantas, Kennedy Silva e Silharney Araújo.

Após longa discussão sobre a necessidade de reativação da Associação, criou-se uma comissão provisória para responsabilizar-se por uma campanha de filiação e condução do processo de eleição para nova diretoria. Para tanto, ficou estabelecida nova reunião a ser realizada na sala 18 (bloco B) na Uninorte, aos 13 dias de novembro de 2009.

Todos os cientistas sociais (sociólogos, antropólogos e cientistas políticos) são convidados a participar e dar a sua parcela de contribuição.

Avisamos ainda a todos os cientistas sociais que este blog passa a ser o nosso novo canal para a realização de nossas discussões a partir de então.

Um comentário:

  1. Olá colegas,

    Estou muito feliz com a retomada da nossa associação, pois foi sempre um desafio a ser superado por nossa categoria.
    A organização é o primeiro passo para conquistarmos os nossos sonhos como profissionais.
    Podem contar comigo.
    Atenciosamente,
    Elisângela Pontes
    Socióloga

    ResponderExcluir