quarta-feira, 30 de março de 2011

PRÊMIO POLÍTICAS PÚBLICAS E EQUIDADE

O Centro de Pesquisa em Administração Pública e Governo - CEAPG da FGV-SP está promovendo a terceira edição do prêmio Políticas Públicas e Equidade: avanços práticos. Um concurso de monografias para mestrandas (os) e doutorandas (os) ou recém mestres e doutores, com o objetivo de premiar ensaios que identifiquem, avaliem e discutam experiências de ação pública que contribuam efetivamente para a redução das desigualdades econômicas, sociais, políticas, de gênero e de raça/etnia.

Mais informações constam no link http://www.fgv.br/ceapg

quinta-feira, 24 de março de 2011

REVISTA AURORA


A Revista AURORA informa que entre os dias 22 de Março e 22 de Maio de 2011 estará aberta a submissão de trabalhos para seu oitavo número. Seguindo a ordem das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista, a temática da Seção Dossiê será "Pensamento Social e Políticas Públicas". Também receberemos trabalhos para as seções Miscelânea e Especial. Os trabalhos submetidos devem estar de acordo com as Normas de Publicação.




Normas de Publicação: http://migre.me/46VDo

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: aurora.revista@gmail.com

Confira a edição número VII em: http://migre.me/46VFt

Conselho Executivo Revista Aurora.

quarta-feira, 2 de março de 2011

MNEME - REVISTA DE HUMANIDADES


A Mneme - Revista Eletrônica de Humanidades (ISSN - 1518-3394) é publicação semestral da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Departamento de História (CERES), e está com chamada de artigos para o "Dossiê: Religião e Religiosidades". Os articulistas poderão enviar seus textos até 30 de abril de 2011. Artigos fora desta temática também serão analisados, não podendo fugir da linha editorial do periódico.

Para submeter artigos:

Cadastrar-se como autor: http://www.periodicos.ufrn.br/ojs/index.php/mneme/user/register

Normas da Mneme: http://www.periodicos.ufrn.br/ojs/index.php/mneme/about

Site da Mneme: http://www.periodicos.ufrn.br/ojs/index.php/mneme/index

Dúvidas: lourivalandradejr@yahoo.com.br (Prof. Dr. Lourival Andrade Júnior - Editor de Secão)